Conheça Nossa Loja de Projetos

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Campanha Outubro Rosa



Caros amigos,
Gostaria de compartilhar com vocês uma cena do dia de hoje que mudou minhas perspectivas e calou fundo em minha alma.
Fui ao salão fazer minha unha e ao chegar lá reparei em duas moças que destoavam do clima de descontração do lugar, uma delas tinha uma aparência bastante apreensiva.
Enquanto a manicure fazia minha unha esta cliente foi chamada e atendida num lugar um pouco mais reservado. De repente olhei novamente para elas e a moça de aparência apreensiva retirou da bolsa uma peruca. Logo entendi o que estava acontecendo. A moça, doente de câncer foi cortar os cabelos e pôr uma peruca. Enquanto falava com a cabelereira ela passava as mãos em seu curto cabelo e os fios se desprendiam e ficavam em suas mãos. Confesso a vocês que logo enchi os olhos de água, pedi para a manicure aguardar um pouco e me levantei e fui em direção da moça e a abracei dizendo: - Tenho muito respeito e admiração pela tua luta, você é uma vencedora. 
Estou contando essa história para pedir a colaboração de todos vocês numa campanha que estou iniciando hoje. Até o mês de outubro, quando se comemora o OUTUBRO- Rosa vou arrecadar lenços para doar as mulheres com câncer e gostaria do apoio de vocês com doações ou compartilhando este post. Minha meta é arrecadar 500 lenços.
‪#‎tamojuntodasmulherescomcancer‬
‪#‎comsaudetudopodemos‬
Desde já agradeço a colaboração de todos. 
Depoimento: Carolina Bof

Informações: Gisleine Reimbrecht / 9914-6555
E-mail: relacionamento@negocios-sc.com.br

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites